Anterior

Perseguição, tombo e apreensão de drogas no Bairro Maria Elena.

08/11/2017

Anterior

Próxima

Pederneiras: homem que matou jovem com tiro na cabeça é preso

08/11/2017

Próxima
08/11/2017 - 11:53
Adolescente é estuprada por homem armado em bairro e Lins

Uma adolescente foi estuprada, no final da noite desta terça-feira (7), em Lins (102 quilômetros de Bauru). A família da vítima, de 16 anos, que ficou com o rosto bastante ferido após resistir e pedir por socorro, está revoltada e pede Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, que possivelmente retornava da escola até sua casa, relatou à PM que teria embarcado em um circular cujo ponto fica próximo ao Terminal Rodoviário, no Centro da cidade. Ela desembarcou na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério São João Batista, no Jardim Linense, quando, poucos metros depois, ao atravessar trecho de um terreno, foi abordada por um homem armado de pistola que a ameaçou.

Ainda segundo o depoimento da vítima à polícia, o agressor a conduziu à força até um local afastado de residências, e com a arma em punho, a obrigou a ter relação sexual. Ainda de acordo com a vítima, ela resistiu, gritou por socorro e o estuprador começou a agredir o seu rosto.

Depois do crime, ela pediu ajuda e foi levada pelos familiares à Santa Casa de Lins, onde permaneceu para atendimento médico. Com base na descrição do autor fornecida pela jovem, a Polícia Civil e Militar fazem buscas pelo criminoso.

jcnet






Link:





Deixe seu Comentário

Pederneiras - Hoje
Máxima: 22°C    Mínima: 22°C
Pedernews

Usuários Online: 18

Total de Visitas: 4144020


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.