Anterior

Taxista é assaltado e esfaqueado em Bauru

15/07/2017

Anterior

Próxima

1ª. VOTAÇÃO: VEREADORES APROVAM PROJETO QUE ALTERA TEMPO DE LICENÇA SEM VENCIMENTO DO SERVIDOR Publicado em: 14 de julho de 2017

15/07/2017

Próxima
15/07/2017 - 08:25
CÂMARA APROVA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER

Na sessão de segunda-feira (10) a Câmara Municipal de Pederneiras, aprovou por unanimidade, o Projeto de Resolução 07/2017, de autoria da vereadora Regina Barrach (PMDB) que cria a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara.

De acordo com a vereadora, a procuradoria da mulher, será um importante instrumento de proteção e resgate de mulheres pederneirenses que se encontram em situação de risco ou vitimizadas.

“É um projeto de acolhimento pra essas mulheres, vítimas de violência física, psicológica, sexual (...) Vamos ajuda-las com parceria com OAB, acolhe-las e direciona-las nos trâmites judiciais”, disse a parlamentar.

Composição da Procuradoria

O presidente do Legislativo, Joãozinho da Farmácia (PSDB), definirá a composição da Procuradoria da Mulher. A autora do projeto, irá sugerir a  nomeação dela como procuradora. Além disso, o órgão deverá contar com dois suplentes. "Iremos utilizar a estrutura da Câmara, com uma sala para ter uma conversa e atender a mulher que foi vítima", revelou Regina.

Imprensa Câmara Municipal





Link:





Deixe seu Comentário

Pederneiras - Hoje
Máxima: 22°C    Mínima: 20°C
Pedernews

Usuários Online: 13

Total de Visitas: 4100341


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.