Anterior

Briga termina em tentativa de homicídio em Bauru

16/06/2017

Anterior

Próxima

5 apps pagos para iPhone que estão de graça por tempo limitado

16/06/2017

Próxima
16/06/2017 - 10:04
Dupla furta todos os móveis de casa em Marília enquanto donos viajavam

Até a cama do casal e o chuveiro foram levados e tudo sem os vizinhos perceberem. Ladrões levavam os móveis para a caçamba de um veículo como se fosse uma mudança.

A polícia procura pelos criminosos que furtaram uma casa em uma das ruas mais movimentadas do bairro Fragata em Marília (SP). O crime aconteceu na última segunda-feira (12), mas só foi descoberto dois dias depois quando o filho dos donos, um casal de idosos, foi até a casa já que os pais estavam viajando.

"Assim que eu cheguei deu aquele choque, porque a porta estava arrombada e meu pai tinha deixado tudo organizado, tudo bonitinho, como uma casa de família", afirma o filho das vítimas, que prefere não ser identificado.

Os criminosos levaram todos os móveis e eletrodomésticos da casa durante o dia e os vizinhos nem notaram porque eles fizeram parecer que se tratava de uma mudança. O sistema de segurança de um prédio que fica em frente à casa gravou toda a ação, apesar da data na gravação estar errada, a polícia confirmou que as imagens são do dia do crime.

As imagens mostram que dois homens chegam em um carro. O motorista estaciona com a parte da caçamba na calçada para facilitar o transporte dos móveis. A funcionária que faz a limpeza no prédio observa, mas nem desconfia que se trata de um crime. Os homens carregam uma cama, colchão, sofá e até uma cômoda. Algumas pessoas passam pela rua, motoristas, mas a ação dos dois homens parece normal. Tranquilos, os criminosos terminam o furto depois de 20 minutos. (Veja o vídeo acima).

Para entrar na casa, os ladrões quebraram o cadeado do portão. Depois arrombaram a porta da cozinha. A casa ficou vazia. Pelo chão, só a bagunça deixada pelo ladrões. Até os documentos pessoais das vítimas foram jogados. Móveis de todos os cômodos foram levados.

Circuito de segurança registrou a ação dos criminosos (Foto: Reprodução / TV TEM )Circuito de segurança registrou a ação dos criminosos (Foto: Reprodução / TV TEM )

Da sala, os criminosos levaram o sofá e a estante; dos quartos, as camas, armários e criado-mudo; da copa, a mesa de jantar e as quatro cadeiras desapareceram; da cozinha, os bandidos levaram geladeira, fogão, armário e até alguns utensílios que estavam no gabinete embaixo da pia. A máquina de lavar roupas e o chuveiro também foram furtados. "O mais surpreendente foi levar o chuveiro, qual a finalidade de levar o chuveiro? A cama, o rack, a mesa, tudo bem, mas um chuveiro? Qual a utilidade para uma pessoa?", diz indignado o filho do casal.

O filho das vítimas acredita que os criminosos fizeram pelos menos três viagens no mesmo dia até a casa da família para levar essa quantidade de móveis e eletrodomésticos de carro. “Vamos consertar a porta, aumentar a segurança da casa. Vamos tentar colocar câmera e concertina e ver se isso aumenta a segurança”, finaliza.

Dupla arrebentou o cadeado do portão para entrar na casa  (Foto: Reprodução / TV TEM )

Dupla arrebentou o cadeado do portão para entrar na casa (Foto: Reprodução / TV TEM )

G1 Bauru






Link:





Deixe seu Comentário

Pederneiras - Hoje
Máxima: 22°C    Mínima: 22°C
Pedernews

Usuários Online: 6

Total de Visitas: 4143993


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.